Notícias

Veja as novidades sobre a Mediação Imobiliária e alguns conselhos que poderá usar na altura de compra, aluguer ou venda do seu imóvel.

Um refúgio na montanha: estas suites de luxo foram feitas com madeira recuperada de uma tempestade

Bem-vindos aos Hotel Zirmerhof, localizado na região de Tirol.

Todas as quartas-feiras apresentamos um hotel com encanto. E desta vez levamos-te ao Hotel Zirmerhof, localizado na região de Tirol, que cruzam a fronteira entre a Áustria, a Alemanha e a Itália, e que acaba de construir dois novos edifícios para os seus hóspedes feitos inteiramente de madeira. O material foi recuperado das 14 milhões de árvores que uma tempestade derrubou naquela zona em 2018. Uma nova vida que pode ser visitada a partir de 220 euros por noite.

As duas novas suites integram seis novos luxuosos quartos, com sala, casa de banho e terraços embutidos, procurando integrar-se na paisagem envolvente. A madeira de pinho recuperada foi utilizada nas vigas e na construção das paredes de suporte. A madeira desta variedade de pinheiros também tem sido utilizada para o revestimento dos telhados, que lembram o formato dos tradicionais celeiros. Embora os dois edifícios partilhem uma forma arredondada semelhante, as duas casas têm layouts diferentes.

A primeira é circular e acomoda duas suites localizadas em dois níveis distintos, enquanto a segunda é linear e abriga quatro quartos de pé direito duplo. Ambos os espaços têm terraços panorâmicos no último andar. As portas e janelas remetem às aberturas tradicionais das casas de montanha.

 

Fonte ImoLeite: https://www.idealista.pt/news/ferias/hoteis-com-encanto/2020/10/13/44894-suites-de-luxo-feitas-em-madeira-um-refugio-perfeito-na-montanha (16.10.2020)

NÃO PERCA NENHUMA OPORTUNIDADE
Subscreva a nossa Newsletter
Subscreva!

CONTACTE-NOS