Notícias

Veja as novidades sobre a Mediação Imobiliária e alguns conselhos que poderá usar na altura de compra, aluguer ou venda do seu imóvel.

Um incrível arranha-céus horizontal na China inaugurado em plena pandemia

A estrutura tem 300 metros de comprimento e está a 250 metros do chão. Abriu em tempos de Covid-19 e espera receber mais de 3.000 visitantes por dia.

O impressionante complexo de casas, escritórios, hotéis e centro comercial de Raffles City, Chongqing, China, batizado de Crystal, acaba de ser inaugurado, em plena pandemia da Covid-19. O arranha-céus horizontal de 300 metros de comprimento e 250 metros de altura, está suspenso em quatro das oito torres deste complexo, que espera receber mais de 3.000 visitantes por dia, mesmo face à incerteza do surto.

Este arranha-céus horizontal, projetado pela safdie architects, levou oito anos a ser planeado e contruído. Lá dentro há jardins, inúmeros restaurantes, um bar e espaço para eventos, uma piscina infinita, e uma plataforma forrada com 3.000 painéis de vidro e quase 5.000 painéis de alumínio, com vista para a cidade, e que será a principal atração em Chongqing.

Fonte ImoLeite: https://www.idealista.pt/news/imobiliario/internacional/2020/06/19/43700-o-primeiro-arranha-ceus-horizontal-na-china-abre-portas-em-plena-pandemia (22.06.2020)

 

NÃO PERCA NENHUMA OPORTUNIDADE
Subscreva a nossa Newsletter
Subscreva!

CONTACTE-NOS