Notícias

Veja as novidades sobre a Mediação Imobiliária e alguns conselhos que poderá usar na altura de compra, aluguer ou venda do seu imóvel.

O auge das minicasas e como torná-las mais confortáveis e bonitas

Cada vez mais pessoas decidem morar em menos de 40 metros quadrados (m2): seja porque não podem comprar casa, não querem pagar uma renda cara ou simplesmente porque a casa é o menos importante e querem dedicar-se a outos aspetos da vida. Mas, apesar de pequenas, não significa que as minicasas não estejam bem decoradas.

O truque para decorar espaços pequenos é o mobiliário multifuncional, desde bancos que se desdobram como camas ou portas que servem como escadas para chegar aos sítios mais altos. Tudo se baseia na organização e, claro, em alguma criatividade.

Apoiar-se em grandes janelas para aproveitar ao máximo a luz natural ou pintar com cores claras cria a ilusão de um espaço mais aberto e é outra tendência a seguir. Atualmente também se aproveita o espaço exterior para instalar um pátio ou um pequeno terraço de madeira.

Deixamos-te com algumas imagens de inspiração.

Fonte ImoLeite: https://www.idealista.pt/news/ferias/turismo/2020/02/21/42513-o-auge-das-minciasas-e-como-torna-las-mais-confortaveis-e-bonitas (16.09.2020)

NÃO PERCA NENHUMA OPORTUNIDADE
Subscreva a nossa Newsletter
Subscreva!

CONTACTE-NOS