Terreno Póvoa de Varzim Construção em Altura
Terreno Póvoa de Varzim Construção em Altura, lote com 6.200 m2 para construção de apartamentos (cerca de 40 frações) ou moradias.
Com índice de construção de 1.2
Localizado junto à Staples e Continente Vila do Conde, e com ótimos acessos à EN206, EN13, Via B e A28 e A7.
Condições do Negócio: Possibilidade de 50% do negócio em permuta.
A ImoLeite, Sociedade de Mediação Imobiliária Lda, é uma mediadora tradicional com mais de 25 anos de história nos concelhos da Póvoa de Varzim e de Vila do Conde.
Sempre se destacou pela sua experiência e ética de trabalho com todos os clientes na história da empresa. Somos uma empresa que criamos relações e os nossos clientes tornam-se nossos amigos, fortalecendo uma relação de confiança na venda e compra do seu lar.
Pretendemos, por isso, satisfazer os seus clientes de uma forma profissional, única e transparente.
Se optar por trabalhar com a ImoLeite conta com uma ajuda profissional, fundamental para facilitar uma tarefa que, ao avançar por conta própria, poderá revelar-se complicada, burocrática, demorada e sem quaisquer garantias.
Podemos também lhe prestar todo o apoio no que toca ao seu crédito, visto que somos das primeiras imobiliárias na Póvoa de Varzim a obter o registo de Intermediário de Crédito Vinculado pelo Banco de Portugal nº 1734.