Detalhes do Imóvel

Lote Póvoa de Varzim Aver-o-Mar 280 m2 - Aver-o-Mar - Póvoa de Varzim - Porto

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • Captura de ecrã 2024-12-03 170121

Referência : 3159

Para Venda 205.000 € - Lote, Moradia
Área  280 m2  Não Aplicável Imprimir

Lote Póvoa de Varzim Aver-o-Mar 280 m2

Lote Póvoa de Varzim Aver-o-Mar 280 m2, localizado a 200 m da praia, local sossegado, com ótimos serviços e comodidades, como escolas e supermercados. A poucos minutos do centro da cidade.

Lote para construção de moradia 3 frentes, com 15 metros de frente.

  • área de implantação: 134 m2
  • área de construção: 270 m2

A ImoLeite, Sociedade de Mediação Imobiliária Lda, é uma mediadora tradicional com mais de 25 anos de história nos concelhos da Póvoa de Varzim e de Vila do Conde.

Sempre se destacou pela sua experiência e ética de trabalho com todos os clientes na história da empresa. Somos uma empresa que criamos relações e os nossos clientes tornam-se nossos amigos, fortalecendo uma relação de confiança na venda e compra do seu lar.

Pretendemos, por isso, satisfazer os seus clientes de uma forma profissional, única e transparente.

Se optar por trabalhar com a ImoLeite conta com uma ajuda profissional, fundamental para facilitar uma tarefa que, ao avançar por conta própria, poderá revelar-se complicada, burocrática, demorada e sem quaisquer garantias.

Podemos também lhe prestar todo o apoio no que toca ao seu crédito, visto que somos das primeiras imobiliárias na Póvoa de Varzim a obter o registo de Intermediário de Crédito Vinculado pelo Banco de Portugal nº 1734.

Agente Imoleite Mediação Imobiliária

  • Agência : +351 252 624 666
  • Telemóvel : +351 969 008 314
  • Fax : +351 252 624 666

A Imoleite Mediação Imobiliária é uma empresa que, aliada à sua experiência é…
Saber Mais

Mais Informações

Loading...
 

Outros imóveis interessantes

NÃO PERCA NENHUMA OPORTUNIDADE
Subscreva a nossa Newsletter
Subscreva!

CONTACTE-NOS