Notícias

Veja as novidades sobre a Mediação Imobiliária e alguns conselhos que poderá usar na altura de compra, aluguer ou venda do seu imóvel.

Ikea planeia abrir novas lojas em Sintra, Cascais e margem sul do Tejo

Gigante sueco do mobiliário e decoração, além dos pequenos pontos de venda, em Portugal quer investir em espaços de logística.

A Ikea, multinacional sueca de artigos de mobiliário e de decoração de casas, promete continuar a investir em Portugal. Nos planos de expansão da empresa constam a abertura de novas lojas e espaços logísticos, lojas de pequena dimensão em Sintra, Cascais e a sul de Lisboa.

O anúncio foi feito por Jesper Brodin, CEO do grupo, numa entrevista transmitida esta segunda-feira, no programa da RTP3 ‘Tudo é Economia’.

“Estamos otimistas tanto quanto ao desenvolvimento do mercado, que tem sido bom nos últimos anos, e agora estamos a experimentar uma nova maneira de crescer, não só com grandes lojas. Estamos a pensar em serviços, no comércio ‘online’, em pontos de venda mais pequenos, em lojas Ikea mais pequenas. Queremos levar o Ikea mais perto das pessoas”, adiantou Jesper Brodin na referida entrevista.

O CEO do Ikea assegurou novos investimentos em Portugal, que considerou um mercado estratégico para o grupo. “Temos duas lojas fantásticas no lado norte e estamos a estudar novas oportunidades a sul”, adiantou Jesper Brodin.

O Grupo Ikea dispõe em Portugal neste momento de cinco lojas, empregando cerca de 2.500 funcionários. No último ano fiscal, registou um crescimento de 4,5% no seu volume de negócios no mercado nacional, para cerca de 480 milhões de euros.

Artigo visto em
Presidente mundial da IKEA defendeu estabilidade fiscal em Portugal (RTP3)

Fonte ImoLeite: https://www.idealista.pt/news/imobiliario/lojas/2019/10/16/41196-ikea-planeia-abrir-novas-lojas-em-sintra-cascais-e-margem-sul (17/10/2019)

NÃO PERCA NENHUMA OPORTUNIDADE
Subscreva a nossa Newsletter
Subscreva!

CONTACTE-NOS