Notícias

Veja as novidades sobre a Mediação Imobiliária e alguns conselhos que poderá usar na altura de compra, aluguer ou venda do seu imóvel.

Banca digital já não é só para os mais jovens, está a tornar-se uma norma

Há um fator que distingue (e bem) a banca digital, na opinião dos clientes.

Já lá vai o tempo em que era necessário um cliente dirigir-se a um balcão de um banco para efetuar qualquer operação bancária. Agora, o processo é mais simples e digital, mas desengane-se quem pensa que só os ‘millennials’ é que são adeptos deste serviço.

De acordo com o Business Insider, cerca de 30% da população dos EUA tem uma conta num banco digital ou faz intenção de abrir uma.

Ainda segundo a publicação, há alguns fatores que motivam a afluência de clientes a este tipo de bancos: comissões baixas, taxas de juro mais altas e, talvez o mais importante, conveniência.

Mais de metade dos norte-americanos considera que os serviços bancários online disponibilizam um nível de conveniência que não é possível garantir nas lojas físicas.

O que é certo é que embora seja maior a probabilidade de as gerações mais jovens aderirem às contas digitais, a verdade é que as gerações mais velhas estão também a adaptar-se à ideia.

Fonte ImoLeite: https://www.noticiasaominuto.com/economia/1359094/banca-digital-ja-nao-e-so-para-os-mais-jovens-esta-a-tornar-se-uma-norma (15/11/2019)

NÃO PERCA NENHUMA OPORTUNIDADE
Subscreva a nossa Newsletter
Subscreva!

CONTACTE-NOS