Notícias

Veja as novidades sobre a Mediação Imobiliária e alguns conselhos que poderá usar na altura de compra, aluguer ou venda do seu imóvel.

Portugal sobe duas posições no ranking do talento mundial

Países como Espanha e Itália encontram-se abaixo de Portugal.

O relatório Global Talent Competitiveness Index (GTCI) de 2018 coloca Portugal no 29.º lugar dos países mais talentosos do mundo, o que significa uma subida de dois lugares face ao ranking de 2016.

De acordo com um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, o ranking é liderado pela Suíça, seguida por Singapura e pelos EUA.

Países como Espanha e Itália encontram-se abaixo de Portugal.

Portugal apresenta melhores classificações na tolerância a minorias e emigrantes, qualidade de vida, publicação de artigos em revistas científicas, sistema de pensões e diferença salarial entre homens e mulheres.

Por outro lado, as piores classificações nacionais referem-se a variáveis como ensino secundário, facilidade de mudança, exportações de elevado valor, colaboração entre organizações, enriquecimento intelectual e gestão profissional.

Fonte ImoLeite: https://www.noticiasaominuto.com/economia/957946/portugal-sobe-duas-posicoes-no-ranking-do-talento-mundial (17.02.2018)

NÃO PERCA NENHUMA OPORTUNIDADE
Subscreva a nossa Newsletter
Subscreva!

CONTACTE-NOS