Notícias

Veja as novidades sobre a Mediação Imobiliária e alguns conselhos que poderá usar na altura de compra, aluguer ou venda do seu imóvel.

Boom imobiliário traz consultora espanhola para Lisboa

Gesvalt opera no mercado imobiliário há duas décadas. Já tem presença em 14 países; agora chegou a Portugal.

A seguir Mais casas vendidas em 2017 apesar da subida do preço do metro quadrado Mais vistas RANKING 20 milhões já seguem estes youtubers portugueses TRABALHO 28 trabalhos que pode ter a partir de casa para ganhar dinheiro extra IMPOSTOS Veja as novas tabelas de retenção na fonte de IRS SISMO Tremor de terra de magnitude 4,9 sentido em Lisboa Atraída pelo recente interesse estrangeiro no imobiliário nacional, a consultora espanhola Gesvalt acaba de abrir o primeiro escritório em Lisboa. Há já cinco anos que a empresa espanhola de avaliação de ativos, e consultoria de investimento atua no mercado português, mas agora passa a ter uma estrutura própria que atuará através de uma empresa 100% nacional.

“O decisão resulta do facto de o desempenho da economia portuguesa estar a despertar o interesse dos investidores e a proporcionar inúmeras oportunidades que vão desde o imobiliário até às fusões e aquisições”, refere Germán Casaseca, CEO da Gesvalt, salientando que “as empresas portuguesas estão cada vez mais exportadoras e isso gera, também, oportunidades para pormos o nosso know-how e capacidade internacionais ao serviço dos empresários lusos”.

A empresa conta com 15 escritórios em Espanha e presença em 14 países. Em Portugal estreia-se com um escritório em Lisboa, que com o segmento nacional a ficar sob a liderança de António Braz, que assume a função de Diretor-Geral, com mandato para reforçar a oferta de avaliação de ativos nas áreas imobiliárias, financeiras e industriais em Portugal.

Fonte ImoLeite: https://www.dinheirovivo.pt/empresas/boom-imobiliario-traz-consultora-espanhola-para-lisboa/ (16.01.2017)

NÃO PERCA NENHUMA OPORTUNIDADE
Subscreva a nossa Newsletter
Subscreva!

CONTACTE-NOS